5 de junho de 2010

Fã (quase) foi presa por tentar invadir o set de Water for elephants


Você pode culpar uma garota por tentar? Uma jovem fã tentou entrar sorrateiramente no set do novo filme de Rob na manhã de ontem, mas foi pega antes que pudesse vê-lo.
O que você faria para poder dar uma olhada em Robert Pattinson? Aposto que não consegue superar isso: uma de suas fãs quase foi presa numa tentativa de ver o astro!
Um informante do set do novo filme de R-Pattz, “Water for Elephants,” nos disse que uma fã quase foi presa pelo Departamento do Xerife do Condado de Ventura, na manhã de 4 de junho, por tentar invadir o set de Piru, Califórnia. “O incidente aconteceu de forma extremamente rápida, então nenhuma força ou algemas foram necessárias,” a fonte disse ao Hollywoodlife.com com exclusividade. “A fã tinha uma câmera, mas a segurança disse que ela não parecia perigosa de maneira alguma. É o protocolo chamar os policiais para qualquer problema de invasão – carros fazem uma ronda de horas em horas para ter certeza de que tudo está bem.”
Nosso informante diz que “Os fãs têm sido muito respeitosos até agora. Rob ou qualquer outro não estiveram em perigo de forma alguma!”
Infelizmente, a fã, que tinha cerca de 16 anos e foi pega se escondendo na moita às 5 da manhã (que determinação!) vestindo uma camiseta de “Crepúsculo,” não pôde ver Rob, de 24 anos. Ele foi requisitado durante todo o dia em um grande celeiro vermelho.
Nossa fonte nos diz que os pais da Twihard foram chamados, ela foi deixada em casa e recebeu um duro sermão dos policiais. Que dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário