8 de junho de 2010

Fiuk na trilha Brasileira de Eclipse



“Eterno pra você”, faixa inédita da banda Hóri incluída na versão brasileira de trilha sonora do filme “Eclipse”, terceira parte da saga “Crepúsculo”, começa a ser vendida pela internet nesta terça-feira (8). Para dar uma prévia para os fãs, o G1 traz com exclusividade a letra da música, composta pelo cantor e ator da série “Malhação” Fiuk.
Em entrevista ao G1 publicada em maio, ele contou que foi inspirado pelo grupo Paramore a criar uma música para o longa. “Eu sou muito fã de Paramore, e eles gravaram duas músicas para a trilha sonora do primeiro filme, então eu fiquei empolgado com a ideia”, explicou o filho de Fábio Jr.
Ele também revelou que para escrever a faixa, assistiu os dois primeiros filmes da série na sequência. “Aí a música já baixou, escrevi na hora”, lembra.


Fiuk diz que a letra fala da paixão e do drama do vampiro Edward Cullen e da humana Bella Swan. “Ela quer virar vampira e viver eternamente com ele, e ele não quer machucar ela. Eles contam isso de uma forma legal, porque poderia ficar muito ‘freak’. As cenas são muito boas, e o Robert Pattinson manda muito bem”, elogia.
Confira abaixo a letra da música:


"Eterno pra você"
(Letra e música: Fiuk / Gravação: Hóri)

Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
Vou sangrar até morrer se você não ficar

Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para dessa vez será pra sempre vá em frente

Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir

Minha vida chega ao fim
Nunca
Eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca
Eu disse nunca
Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário