12 de junho de 2010

Estrela de Reality Show quer mudar as aparências de Taylor Lautner e Kristen Stewart

Nicole ‘Snooki’ Polizzi não apenas quis dar um bronzeado ao pálido galã Britânico Robert Pattinson, mas agora ela também quer transformar o seu co-astro de “Crepúsculo,” Taylor Lautner!
Enquanto se arrumava para o MTV Movie Awards, em um salão chique de Los Angles, no domingo, a auto-proclamada guidette* confiou o seu desejo de transformar os belos astros de “Eclipse” em, bem, The Situation.


“Snooki estava falando sobre como ela queria transformar o Taylor em um guido**. Ela disse que iria colocá-lo em uma câmara de bronzeamento e que ele definitivamente precisava ser tatuado,” uma testemunha do salão nos conta.
Mas Taylor não irá receber a transformação sozinho, oh não! Kristen Stewart também precisa de uma ajuda de Jersey, na forma de Jenni ‘Jwoww’ Farley. Para tornar KStew, 20, uma verdadeira garota Jersey, a estrela do reality show iria, “Colocar na Kristen um aplique permanente e adicionar algumas luzes avermelhadas. Ela também não usa maquiagem o suficiente, então Jwoww estava falando sobre como ela iria usar bastante delineador nos olhos de Kristen.”
Enquanto as garotas fofocavam sobre o elenco de “Crepúsculo” – elas também se arrumavam com produtos da Bellanue para a cerimônia do dia 6 de Junho, também precisando – naturalmente – de cabelos longos e cílios ainda mais longos. “Snooki pediu que o cabelo dela tivesse grande cachos e que ficasse bagunçado, mas ela não queria que ele aumentasse de volume,” nosso espião nos conta. “Ela disse que queria estar mais séria para a MTV naquela noite.”
O que mais a “mais séria” garota de 22 anos fez no salão? “Ela estava se procurando no Google,” nossa testemunha riu. “Ela também falou sobre querer ir a Vegas para o seu próximo aniversário, pois ela nunca esteve lá – e disse que odiou morar em Miami!”
Bem, duh. Uma vez uma garota de Jersey, sempre uma garota de Jersey, certo?
*Guidette – Feminino de Guido
**Guido – Gíria que define Ítalo-americanos. O termo foi popularizado pelo reality show da MTV “Jersey Shore”, cujo elenco é predominantemente composto de Ítalos-americanos.
O estilo dos “guidos” inclui: correntes de ouro, jaquetas de couro, camisas desabotoadas, camisetas colocas, cabelo todo penteado para trás com muito gel, bigode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário