27 de junho de 2010

Entrevista com o Taylor!!!

P: Há muitos momentos ironicos em Eclipse. Isso foi algo que você recebeu bem?
R: Sim, eu adorei. Porque quando você coloca Edward e Jacob juntos, é sujeito a ter esse sarcasmo, essa tensão. Mas na cena da tenda, eu acho que a cena da tenta resume o filme todo. É extremamente tensa, aqueles caras de odeiam. Mas ao mesmo tempo, a situação é muito engraçada.

P: Alguns podem dizer que você é ‘objetivado’ nesses filmes porque você está frequentemente sem camiseta. Isso ajuda você a entender o que é para atrizes em filmes destinados a audiencia masculina?
R: Eu simplesmente acho que o amor que acontece nos membros do elenco de Twilight é amor nos personagens. Quero dizer, com Megan Fox e Jessica Alba, desculpe — elas são deslumbrantes. Elas simplesmente são, e elas interpretam muitas personagens onde elas são deslumbrantes. Eu simplesmente sortudo o suficiente para interpretar Jacob, o cara que não veste camiseta, e eu acho que todo esse amor vai em direção ao Jacob, e não a mim pessoalmente.

P: Eu ouvi que você teve um encontro doido com uma fã de Twilight no evento na Australia onde você estava assinando autógrafos. Pode falar sobre isso?
R: Eu conheci uma fã que tinha a tatuagem do Wolfpack no braço. E eu estava tipo, ‘Wow, isso é legal. É a tatuagem original. É de verdade?’ E ela, ‘É…’ E ela estava tipo, ‘Pode autografar? Bem alí?’ E eu, ‘Sim, é claro.’ E eu tive uma sensação sobre isso, eu assinei. E Kristen na verdade previu isso. E então no dia seguinte eu recebi uma ligação de um dos meus amigos perguntando se eu tinha autografado o braço de uma garota, e eu disse ‘Sim, eu assinei muitos braços de garotas.’ E eles ‘Uma delas tatuou isso no braço.’ E eu ‘Foi a garota com a tatugem.’

P: Sua família se mudou de Michigan para a área de Los Angeles para te ajudar a presseguir com a sua carreira de atuação. Você sentiu alguma pressão a mais por isso?
R: Eu tinha uns 10 anos quando me mudei. Eu estava tipo, ‘É, vai ser divertido, minha família se mudando para a Califórina, vai ser ótimo.’ Eu não percebi todos os sacrifícios que eles fizeram, e tudo o que envolvia essa mudança. Agora, olhando para tras, eu estou tipo, ‘Wow, ainda bem que algo deu certo,’ porque se não, não teria sido bom.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário