13 de junho de 2010

Eclipse Press Conference – Parte IV – Bryce Dallas Howard, Dakota Fanning e Xavier Samuel

14h12min “Essa é a primeira vez que eu pude interpretar a mesma personagem em um filme diferente e foi realmente ótimo,” diz Dakota Fanning, cuja jornada pela puberdade permanece inquietante.
14h12min Bryce Dallas Howard ficou obcecada com o livro, especialmente com o “perigoso” amor entre Edward e Bella.


14h13min Sobre as brigas com Edward, Bryce diz que estava ciente de não querer danificar o rosto do colega ator. “Eu sabia que se eu arrancasse o cabelo dele, que talvez milhares de jovens mulheres fossem querer me matar,” ela diz.
14h15min Xavier Samuel é, aparentemente, britânico. Eu sei que eu sabia disso antes, mas só agora eu lembrei.
14h16min A família e amigos interrogam os novatos da franquia? “Eu quero saber como foi a sua experiência, pois você está no ensino médio,” Bryce diz, passando a bola para Fanning, que responde que os seus amigos estão acostumados com isso e que não fazem perguntas.
14h17min Howard refere-se a si mesma como uma “Twi-hard,” o que é encantador.
14h18min “A minha mãe tornou a sua missão pessoal monitorar toda informação sobre mim na internet,” Samuel diz. “Ela realmente fez isso,” Howard acrescenta. Samuel admitiu que pediram a ele um copo de plástico no qual o Rob bebeu.
14h19min Por ele interpretar um cara malvado e um estranho, Samuel se preocupou que ele talvez não fosse bem recebido, mas que todos foram legais e gentis. “Sem dublê e sem iniciações,” Samuel diz, contando que olhou para Howard no aeroporto e eles se conectaram.
14h19min Howard é questionada sobre o cabelo. Ela aparentemente havia acabado de tingir o seu cabelo escuro antes de conseguir o papel, “e eles ficaram tipo, ‘essa não é a garota que nós contratamos’.” Então ela usou uma peruca. Isso não soa surpreendente depois que você assiste ao filme. Parece mesmo uma
peruca.
14h20min Samuel é australiano. Desculpem. “É certamente um batismo com fogo e uma introdução maravilhosa aos filmes americanos,” diz Samuel. “Você poderia fazer 100 filmes australianos com o orçamento de qualquer filme americano.”
14h22min Dakota e Kristen ficaram tão acostumadas a verem uma a outra em “The Runaways” que é “muito, muito estranho a principio” verem-se em um contexto bem diferente de “Eclipse.”
14h23min “Eu tive várias conversas com o David Slade sobre como abordar o Riley e não procurar os clichês da coisa estereotípica do vampiro,” Samuel diz, chamando o seu personagem de “Eclipse” de “uma figura trágica de certa forma,” dizendo que a chave foi entender que ele é um vampiro, mas que ele ainda tem sangue humano em seu corpo.
14h24min “Esta manha eu fiz o exame ACT,” Fanning diz em resposta a uma pergunta sobre planos futuros. Ela diz que está “meio” decidida sobre a faculdade para qual ela quer ir, mas que ela não vai dizer qual é. Isso é confuso, porque na minha cabeça ela tem seis anos.
14h25min Howard tem um filme dirigido por Clint Eastwood este ano, bem como uma comédia com Seth Rogen conhecida como a “comédia sem título.” Sobre o filme do Clint Eastwood, ela apenas diz que eles ainda estão sendo sigilosos sobre o processo e ela não quer ser a primeira pessoa a estragar tudo e contar o segredo.
14h25min Samuel tem um papel no filme de Roland Emmerich “Anonymous,” um drama sobre a pessoa que de fato escreveu as peças de Shakespeare. Ou seja, Shakespeare.
14h28min Fanning passou uns três dias no set, então ela não se lembra de momentos engraçados do set. Howard, no entanto, insiste que foi um set muito divertido.
14h28min Se eles sentiram que era um filme de horror? Não. [As conferências de imprensa não tem nem um pouco de suspense.] Howard, no entanto, o chama de “um épico filme de ação.”
14h29min Qual foi a cena mais desafiadora? “A minha única cena foi muito difícil.” Fanning ri. Ela só queria ser a melhor que podia naquele pequeno momento. Howard diz que a cena mais desafiadora foi a sequência da batalha final, comentando que “Eu certamente não queria socar o Robert Pattinson no rosto.” E Samuel diz que a coisa mais desafiadora foi sempre fazer o seu melhor.
14h32min “É intimidador falar com a Stephenie, embora ela não seja uma pessoa intimidadora,” Howard diz. Ela queria ter certeza de aceitar a voz de Victoria e teve que falar com a autora para fazer jus.
14h33min Fim da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário