11 de junho de 2010

Kristen: “nunca, ninguém terminou comigo”

Kristen Stewart, 20, deu entrevistas com um cão de guarda ao lado: sua assessora controlava todas as perguntas feitas à atriz. Ainda assim, ela revelou ao Folhateen como terminaram seus relacionamentos, como foi seu baile de formatura e o que rolou em sua viagem ao Brasil em 2009.
Folha – Escolher entre dois amores é algo impossível. Você já esteve nessa situação? O quanto você traz da sua vida pessoal para o filme?
Kristen Stewart - Eu me sinto estranha quando uso, no trabalho, coisas que aconteceram comigo de verdade. É como contar minha própria história. Mas o dilema dos dois amores é algo tão básico e universal, que eu sei como seria. Você fica entre ter certeza e não ter certeza, e com isso eu me identifico.

Folha – Odeio quando um cara deixa você com a desculpa de que o problema é dele e não seu. Isso já aconteceu?
Kristen – Ninguém nunca terminou comigo.

Folha – A Bella está se formando. Como foi sua formatura? Você foi ao baile?
Kristen - Não, eu não fui. Eu me formei alguns meses depois do filme. Não tive um baile de formatura, e estudei em casa.

Folha – Como foi a viagem ao Brasil com o Taylor?
Kristen – Foi a experiência mais maluca que nós já tivemos. Foi muito muito louco no aeroporto. Estava lotado [de fãs]. Muita coisa engraçada aconteceu no Brasil. Tipo, me deram uma calcinha fio dental. Eu disse: “Não, obrigada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário