8 de junho de 2010

Conheça um pouco mais dos recém-nascidos de Stephenie Meyer

Muitos recém-nascidos podem aparecer em Eclipse no dia 30 de junho. Com toda a atenção pelo fato de Lua nova ter varrido o MTV Movie Awards no domingo, é quase fácil esquecer que havia outro evento de Twilight também nesse fim de semana: O lançamento do livro “The Short Second Life of Bree Tanner” no sábado. Se você não pegou o seu exemplar nos últimos dois dias, a história vai estar disponível para você ler online e grátis a partir de segunda-feira (7 de junho) até 5 de Julho no site BreeTanner.com


“The Short Second Life of Bree Tanner” é mais do que um acompanhante da história na Saga Twilight. Meyer deu a Jodelle Ferland e o diretor David Slade o ‘por trás’ desse personagem, então é bom ter a certeza de que você vai encontrar um pouco mais da história de Bree no filme que vai estrear 30 de Junho. Enquanto Bree e o homem de confiança de Victória, Riley, foi um personagem que os leitores conheceram pela perspectiva de Bella, “The Short Second Life of Bree Tanner” introduz alguns membros-chave dos recém-nascidos que podem ter seus minutos na tela do próximo filme.
Bree Tanner
Depois de fugir de casa porque era espancada pelo seu pai, Bree estava com muita fome, tudo que Riley tinha que fazer era enganá-la e oferecer um hambúrguer para transformá-la em vampira. Ela não tinha certeza se estava com 15 ou 16 anos quando foi transformada, três meses antes da batalha em Eclipse.

Raoul e Kristie
Dos vinte e tantos recém-nascidos, Bree é assistida em “The Short Second Life of Bree Tanner” e esses são os dois mais porváveis de aparecer no filme. Eles lideram isso como sua própria gangue de recém-nascidos, com Raoul controlando a maioria dos vampiros machos e Kristie direcionando as vampiras fêmeas. Ninguém é descrevido fisicamente no livro, então não é claro como eles são visualmente, mas com a foto exlcuxiva que a MTV recebeu dos recém-nascidos seguindo Riley com o corpo fora d’agua pode-se deduzir que são macho e fêmea que segue ele.
Freaky Fred
É pouco provável que os dois recém-nascidos que Bree ajudou em “Short Second Life” estejam no corte final. Fred, grande, um vampiro musculoso de cabelos loiros encaracolados que Bree acha que ele tem idade de um garoto de faculdade, tem uma habilidade especial que é de repulsar as pessoas ao redor dele, e pode dar um passo em falso despercebido de modo que ninguém possa colocar os olhos nele. Ele protege Bree pelo caminho e deixa o restante dos recém-nascidos antes da batalha final contra os Cullen.
Diego
Do time lúcido dos recém-nascidos, Bre no inicio de “Short Second Life” com ele desenvolve um romântico relacionamento puro, simples e doce ao longo de um dia. Diego é mais velho que os outros (alguns meses) e não é tão impulsionado por sua sede. Ele é descrevido com “cabelo preto, enrolado, olhos grandes e lábios grossos,” como todos os vampiros de Meyer – Ele é muito, muito, muito bonito. SPOILER: sua vida dura um pouco menos que a de Bree e ele não chega a ir para a batalha final contra os Cullen.
Alguns outros nomes de recém-nascidos: Kevin, um dos lacaios de Raoul e Sara e Jen, que seguem Kristie. Nenhum deles recebe características físicas no conto de Bree, a menos que são referidos pelo o nome, vai ser difícil segura-los em meio ao resto do exército. Tem também um vampiro que Bree chama de Homem-aranha loiro, porque ele fala dos heróis de quadrinhos e escala paredes como em uma cena.
Quem já leu eclipse sabe que o exército de Victória não vai bem contra os Cullen, e nem bree. Ainda assim seu conto oferece uma única oportunidade para os fãs conhecerem alguns vampiros que tiveram uma única chance de ser um adversário sem nome, contribuindo para uma batalha ainda mais picante no terceiro filme de grande sucesso Twilight na tela que estréia 30 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário