12 de junho de 2010

Conferência de Eclipse – Entrevista com Kristen Stewart




11:01 Como já mencionado, a Summit permitiu a gravação de vídeo da “The Twilight Saga:Eclipse” conferencia de impressa. Eu, infelizmente, não tenho uma câmera de vídeo. O que eu tenho são dedos rápidos e uma [confiável] conexão de Internet. Então, segui-mos ao vivo, pelo blog com várias conferências de imprensa hoje.  Taylor foi o primeiro. Então a segunda… Kristen Stewart, após o intervalo.
11:03 Estamos ficando ansiosos, mas nada de K-Stew ainda…
11:05 Kristen Stewart diz que dirige um Toyota Tacoma e às vezes, um Mini-Cooper, “Embora eu sinta um pouco chamativo por isso.”
11:05 “Se eu estou fazendo algo que me faz feliz e eu não estou mentindo para ninguém”, Kristen diz sobre o que a conduz. “Eu tenho um monte de ambições, mas para os próximos anos, eu só quero ser uma atriz.”
11:06 A saga influencia sobre sua vida? “Esta é uma situação única”, diz ela, chamando de “sorte” e uma grave indulgência. Ela diz: “Este é obviamente o papel que me colocou nesta posição épica, mas é apenas mais um filme”, dizendo que “Eu realmente não penso sobre minha carreira em termos de planejamento e o que eu faço é por mim. Esta foi apenas uma parte que eu realmente queria fazer e eu tive a sorte de fazer por um longo tempo. “
11:08 “O interessante é que as coisas mudam”, diz Kristen, sobre as grandes opções que Bella faz neste filme.“Assim que ela vê no primeiro, está feito. Mas é difícil para ela chegar ao ponto em que todos vão aceitar isso”, diz sobre a escolha Edward/Jacob.
11:10 “Acabei de ficar atrás de pessoas que são mais fortes do que eu para o filme inteiro,” diz Kristen das responsabilidades de ação neste filme. Ela diz que sua cena mais difícil foi aquele em que ela começou a beijar Jacob, pela primeira vez, mas não por razões físicas.“Foi uma Bella diferente”, diz ela, acrescentando: “E eu estava nervosa como o inferno sobre isso.” Ela diz que “O Beijo” é um erro que Bella comete.
11:10 “Eu acho que se você tomou todos os aspectos míticos longe da história, ainda se apresentam como uma coisa interessante realmente forte, para uma parte disso” Kristen insiste. “Eu não acho que é um grande fenômeno por causa do aspecto mítico do vampiro”, ela insiste, dizendo que o recurso é sobre a força dos personagens e as escolhas que ela faz, embora ela reconheça o material vampiro o torna mais frio.
11:12 Como eu disse a noite passada, “Eclipse” características mais fortes do que qualquer filme anterior. “Eu não fiz nada de diferente”, Kristen insiste, dizendo que trabalhar com alguém diferente em cada filme foi legal, porque ele exige que você repense as idéias básicas, ao invés de apenas repetir. “Ele conheceu Bella através de mim”, disse Kristen de trabalhar com David Slade e apresentá-lo ao “mundo” de crepúsculo.
11:13 Kristen admite que se sente triste com a perda de coisas do livro, mas está aliviado por “Breaking Dawn” ser em dois filmes, o que significa cortes menores. Ela jorra, “Eu mal posso esperar para ver Renesmee. Eu não posso esperar para ter um filho e me casar.”
11:14 “Todas as coisas que me irritam nela são as coisas que eu amo”, diz Kristen, a respeito da Bella e seus traços favoritos. “Minha coisa favorita sobre ela é que estraga e não se importa”, diz Kristen.
11:15 “Eu sabia de tudo, desde a palavra ‘vou’. Esta muito madura dessa forma”, Kristen diz que já teve uma conversa sobre aves e as abelhas, com seu próprio pai. É sempre bom quando ela faz piadas.
11:16 “Se acredito em casamento? Sim, com certeza. O que você quer fazer,” diz Kristen.
11:17 “Aquela cena é eterna e eu realmente não tenho nada para fazer nela”, diz Kristen de seu papel na cena da barraca. Ela teve que ficou com sono”. Ela acrescenta: “Eu me lembro que estava muito quente.” Ela está se referindo ao calor real, não sendo numa tenda entre Taylor Lautner e Robert Pattinson, mas…
11:18 Kirsten está listando seus designers favoritos. Meus olhos são vidro. Eu vou sair desta situação em um segundo.
11:19 A Kristen apressar as coisas de frente, como Bella? Ou será que ela pensa mais. “Eu faço o que eu sinto, e eu realmente não penso sobre o que vou fazer depois”, diz ela sobre como trabalha suas escolhas. “Eu sou uma espécie de aberração do controle”, acrescenta ela. Então, aparentemente, ela é um pouco como Bella e depois um pouco não.
11:20 São Edward e Jacob realmente boas escolhas romântico? “Nenhum de nossos personagens são perfeitos. Eles são todos tão loucos e confusos e é por isso que eles vão muito bem juntos”, diz ela. Ela admite que se fosse um amigo de Bella, ela pode ser de advertência Bella para cuidar de ambos *Jacob e Edward*.
11:21 Ela acabou falar sobre “On the Road”, que era um livro favorito dela. Começa em um período de quatro semanas em Beatnik Boot Camp em julho, com a preparação para a filmagem. Ela observa que uma semana processo de preparação. Ela está visivelmente animada para isso, que será dirigido por Walter Salles.
11:23 “É difícil ter os detalhes de sua vida pessoal e aplicados a uma cena”, diz Kristen, perguntando se ela pode se relacionar a certas cenas. Ela está se referindo especificamente à cena da barraca, mais uma vez. “Eu desejava que não fosse tão quente,”, acrescenta ela novamente. Mais uma vez o calor.
11:23 Kristen suspeita de que “Breaking Dawn” será PG-13, mas admite que não tem idéia.
11:24 “Para quem não [viu] outros filmes, eu acho que como esse filme especialmente entende muito. Existe uma grande quantidade de informações, para que você não precise ver os outros para ver esse“ Kristen diz. Ela promete que tem “mais ação nesse.” Ela também chama de “mais dinâmico”.
11:25 O tempo de “Breaking Dawn” será de seis meses, começando em outubro, diz Kristen. Ela diz que é sabia que ia ser dois filmes “desde sempre” e admite que foi difícil manter esse “segredo”.
11:26 Uh-oh. Uma pergunta pessoal para Kristen sobre seu relacionamento com Rob e especulações em torno dela.Não tem nenhuma resposta e apenas diz que a especulação irá provavelmente continuar.
11:27 “Eu realmente não posso esperar para entrar nisso. Estive na periferia e sei como lidar como eles”, diz Kristen, em relação à obtenção da troca para seu lado vampiro em “Breaking Dawn “, acrescentando:” Ela vai ser a vampiro mais legal que qualquer um deles.“ Ela aguarda a mudança de caráter integral em Bella do primeiro filme até o final de “Breaking Dawn”.
11:28 Suspiro. Alguém pede para Kristen comparar entre beijar Dakota Fanning e Taylor. Ela diz que preferia Dakota, mas ela esta obviamente apenas tentando conseguir ir para a próxima pergunta.
11:30 Yay! Palavras amáveis para Billy Burke, uma das mais subestimadas peças da franquia. Ela é toda elogios para o seu pai do cinema. Eles tem algumas grandes cenas de “Eclipse”.
11:31 Kristen salienta que as pessoas que acham que Bella uma co-dependente, frágil menina não está lendo isso corretamente. Ela está aprendendo. Ela está lidando com as coisas. Ela comete erros e aprende com eles e está cada vez mais certeza de que ela quer.
11:31 Isso foi tudo de Kristen …

Nenhum comentário:

Postar um comentário