12 de junho de 2010

Conferência de Eclipse – Entrevista com Taylor Lautner




10:25 Summit permitiu a gravação de vídeo da “The Twilight Saga:Eclipse” conferencia de impressa. Eu, infelizmente, não tenho uma câmera de vídeo. O que eu tenho são dedos rápidos e uma [confiável] conexão de Internet. Então, segui-mos ao vivo, pelo blog com várias conferências de imprensa hoje. Está é o primeiro… Taylor Lautner, após o intervalo.
10:30 O tempo para começar se aproxima. Antecipação para a construção. Minha cabeça está doendo um pouco… Além disso, noto que o meu sinal é um pouco duvidoso. Então, só cruzem os dedos para as próximas poucas horas para mim …
10:34 Taylor chega. Vestindo um blazer prata
10:35 “Provavelmente as pessoas que estão ao meu redor. Eles são o que me interessa. Eles são a minha motivação.” Essa foi a resposta de Taylor à primeira questão, sobre o que o conduz. Ele diz que também dirige um carro que ele começa do ponto A ao ponto B.
10: 36 “Eu estava chateado que não estava envolvido em muita ação também… Eu tenho que beijar Bella pela primeira vez”, disse Taylor sobre as coisas novas neste filme. Ele diz que ele e Rob não comparam as notas.
10:37 “Eu sou tão grato pela franquia e tudo o que proporciona”, diz Taylor, dizendo que ele tinha o tempo de sua vida. Ele diz que a escolha de projetos de futuro é um instinto. É o que ele pode ver. É também sempre que pode termina um script. Ele acrescenta: “Eu quero desafiar a mim mesmo em um monte de coisas diferentes.”
10:38 Taylor diz que não tem um cortejo (acho que de seguranças), mas ele tem dois caras (seguranças)
10:39 “Ocasionalmente você realmente quer um sorvete”, diz Taylor, sobre o desejo de fazer a sua dieta. Ele explica que na verdade é tão difícil manter a massa muscular como era para adquirir primeiro. Ele diz que é 10 vezes mais. Nós não pedimos para verificar a sua matemática.
10:40 “Jacob amadurece um pouco”, diz Taylor, mas ele enfatiza que as mudanças são todas do livro, porque é isso que os fãs querem ver.
10:40 Taylor começa a trabalhar com Robert Pattinson mais neste filme. “Normalmente eu tenho que odiá-lo nas cenas e é difícil. Ele é tão engraçado e um cara bonito”, diz Taylor. Awww “Assim que eles falam da cena, e começar a rir”, diz ele.
10:41 A cena da cabana é sua cena favorita que teve com o Rob.
10:41 Mesmo Taylor se diverte com sua exposição sem camisa freqüente. “Essas são as cenas constrangedoras, onde todo mundo está totalmente coberto e está chovendo e eu estou esperando lá, as pessoas estão apenas se posicionando.”
10:42 Taylor não pode nos dizer como “Breaking Dawn” será dividido.
10:42 “O que diz o livro, é mais provável que vamos fazer”, Taylor quando ele tira a camisa.
10:43 “As chances são de que poderia ser um pouco diferente dao boneco”, diz Taylor, sobre o filme Stretch Armstrong . Ele acrescenta: “A única coisa legal com o brinquedo é que não há nenhuma história”, chamando-o de “super-interessante e criativo.”
10:44 Taylor diz que há muito mais prós do que contras em ser celebridades.
10:45 Mais informações sobre a cena da barraca, especificamente a linha onde Edward conversa com Jacob, “Afinal, eu sou mais quente do que você.” questões de contexto. Taylor diz: “É mais uma daquelas coisas que foram um pouco difícil de dizer ao Rob.”
10:45 “É de longe o meu filme favorito”, diz Taylor de “Eclipse”. Ele encoraja você a vê-lo.
10:46 “Trabalhar com o Tom Cruise foi realmente surreal. Fazer um filme com ele seria um dos meus sonhos”, diz Taylor de suas experiências com Les Grossman no MTV Movie Awards.
10:46 Taylor nunca esteve em um triângulo amoroso, pelo menos não desde o ensino fundamental. Ele diz que não gostaria de se encontrar na situação romântica retratada no filme.
10:48 Momento constrangedor pergunta sobre Taylor Swift. Nenhuma resposta real. Claramente.
10:48 Taylor só viu Bill Condon uma vez e muito rapidamente, por isso eles não falaram sobre “Breaking Dawn”. Ele está ansioso para essas conversas.
10:49 “Eu acho que foi definitivamente a coisa certa a fazer”, diz Taylor de dividir “Breaking Dawn” em dois filmes. “Há muito o que fazer com o Wolfpack e do bebê.” Se você pudesse ouvir sua voz quando ele diz que “o bebê” Ele com certeza soa como… cuidadoso. Como deve ser.
10:50 Os prazer culpados de Taylor são “American Idol”. Ele não perdeu um episódio em nove anos. “Eu não posso acreditar que eu disse isso.”
10:51 “Sim. Eu realmente … Eu não comecei a pensar muito sobre isso …” Taylor diz que do “a única complicação romântica” que tem em “Breaking Dawn”. Ele acrescenta: “Isso vai ser interessante, com certeza.”
10:51 “Eu não diria que é estranho, mas eles são definitivamente apaixonados”, diz Taylor sobre ‘estranho’ encontro com fãs.
10:52 “Eu estou definitivamente com a minha família e os amigos que sempre tive por perto”, diz Taylor, sobre a chave para manter-se no chão e não deixar nada subir a cabeça. “Nós nos sentamos em casa. Nós não somos tão emocionante. Assistimos American Idol todas as terça-feira e quarta-feira”, diz ele.
10:53 É ninguém pensa que eu estou pensando? Taylor Lautner deve substituir Simon Cowell como o novo juiz do American Idol.
10:54 “Sim, você pode ser criativo. É uma questão de escolher onde você vai e quando você vai”, diz Taylor, sobre se é possível para ele sair em público. Ele diz que tem de chave de alguns restaurantes que ele vai, mas às vezes ele só quer jogar boliche, mesmo que se torne um jardim zoológico.
10:55 Há alguma coisa que Taylor está olhando para levar para casa com ele após o final de filmes, qualquer coisa de valor sentimental? “Seria provavelmente aqueles pequenos shorts jeans.”
10:55 O elenco todo, eles são todos amigos. Taylor não consegue imaginar sem filmar com todo o elenco. Eles saem nos fins de semana. “Nós definitivamente mantemos a amizade por um longo tempo depois dessa franquia.”
10:56 Taylor diz que olha para as histórias dos projetos futuros. Ele é “super-animado” para começar indo em “Abduction”, que inicia a produção em três semanas.
10:57 E Taylor sempre lutou por uma mulher na vida real? “Sim. Definitivamente. Se é importante para você… Sim, eu lutei por uma mulher.”
10:57 Outra pergunta sobre “Breaking Dawn”. O Taylor não quer manter o “de fora” elementos do livro. Ele diz que é “super importante” manter-se fiel aos livros. “Não pode ser que tenha um pouco de alterações aqui e ali”, reconhece ele. “Acho que Bill Condon, não está indo para sair disso.”
10:58 Isso foi Taylor. Kristen é a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário