12 de junho de 2010

Conferência de Eclipse – Entrevista com Robert Pattinson




11:33 PT Bem, nós cobrimos o Sr. Taylor Lauter. Nós cobrimos Ms. Kristen Stewart. Até a próxima? Bem, isso seria o Sr. Robert Pattinson. Vocês provavelmente querem alguns live-blogging sobre ele, certo?
11:38 Não? Ninguém deseja Robert Pattinson? Oh well.
11:38 estou brincando! Rob live blogging, após a ruptura …
11:39 Ou depois de ele aparecer. Temos uma pequena pausa aqui …
11:46 Ainda à espera de Mr. Pattinson. Seja paciente, leitores. Logo que ele chega, meus dedos vão estar voando. Para mantê-lo entretido, um pequeno petisco: Kristen Stewart morde o lábio inferior neste filme. Pergunto-me se era uma escolha dirigindo ou se ela de repente se tornar realmente consciente. OK. Voltar à espera.
11:53 Enter Robert Pattinson. Isso é facilmente o melhor coifed que eu já vi ele em um desses eventos.
11:54 “Eu tive que aprender a executar corretamente”, diz Rob de novas competências garnered para este filme. ”Passei muito tempo em uma escada rolante gigante, como um daqueles ratos rodas correr dentro”
11:54 “Eu acho que, provavelmente, o medo do fracasso e inadequação complexo”, diz Rob em resposta ao “O que leva você?” pergunta. E sobre o que ele realmente drives, ele diz que “veículos”.
11:55 “Quando ele encontra uma coisa para agarrar, que é onde a possessividade vem”, diz Rob, explicando por que Edward se agarra Bella tão de perto, observando que o personagem está se tornando mais integrado ao mundo real. Ele acrescenta: “Esperamos que até o final de ‘Breaking Dawn’, ele vai ser um cara normal de 17 anos de idade, salvo muito pálida”.
11:56 Rob diz que não se completa com outros indivíduos para a menina de outro sujeito. ”Eu nunca estaria em posição de Jacó”, diz ele.
11:57 “Foi bom, porque eu nunca faço nada com ninguém além de Kristen”, diz Rob de começar a trabalhar com Taylor e explorar o personagem “emoções mesquinhas” e maior escala de emoção. Ele descreve Taylor como “muito bom”. Ele gosta apenas de ter a presença do outro indivíduo em suas cenas, que permite que o personagem de reconhecer que é mais do que Edward, Bella.
11:58 Kids, Robert Pattinson considera que todos nós temos alma.
11:59 Ele não gosta de ser parte de triângulos, mas ele diz “Sim, provavelmente” quando perguntado se ele já tinha chegado em uma briga sobre uma mulher. ”Eu não sei se era sobre o amor”, acrescenta. ”Era mais sobre o orgulho.”
12:00 Rob diz que em “Crepúsculo”, havia um monte de behind-the-scenes golpes de cabeça para encontrar os temas eo sentimento do filme. Chris Weitz veio determinado a seguir e por ser coerente com o primeiro filme. E então David Slade entrou e estava determinado a fazer tudo diferente.
12:01 O que foi a maior mudança David Slade? ”Eu acho que ele estava realmente lutando para torná-lo não é tão … qual é a palavra … solene, acho que?” Rob diz Slade quis acelerar as coisas, tanto dentro das cenas e dos personagens.
12:02 “Sempre fui brincar um pouco”, diz Rob, sobre se ele teve tempo para fazer música desde os filmes começaram. Ele diz que só vi “Crepúsculo”, na TV pela primeira vez há poucos dias e ele achou estranho quando a sua canção começou a dar. ”Isso mostra realmente como nenhum de nós pensava que seria tão grande”, diz Rob, a respeito de como ele tem uma música na trilha sonora de todo.
12:03 Mais informações sobre o “Eu estou mais quente da linha.” Ele diz: “Não há nada que você possa dizer, é como, ‘Bem, sim. Está”, “Rob piadas. Ele aprecia muito engraçada Taylor linhas / tipo slogan. Ele brinca com o tempo de Taylor no lobo cinza “terno Taylor tem que usar.
p.m. 12:05 O Rob ler seus locais próprio fã? Será que ele tem favoritos? ”É incrível o tipo de informação que recebem tão rapidamente. Algumas delas eu vê-los apenas para ver o meu horário é. Vou-lhes nos finais de semana quando eu não posso passar para minha agência”, ele rachaduras.
12:06 Ele aspectos que “Twilight” é uma base de fãs que está sobre a comunidade e que a comunidade tinha construído online.
12:06 Será que ele se preocupe que Edward vai dominação sempre sua carreira. ”Eu não sei. Espero que não. Eu não sei. Talvez seja uma coisa boa.”
12:07 Rob piadas que a sua mente eo trabalho Kirsten é diferente quando se trata de preparação. Ele tenta ser mais cerebral e tenta sentir as coisas. ”Eu não sinto confiante menos que eu saiba mais sobre a razão pela qual eu estou fazendo as coisas”, disse Rob, mas ele diz que faz que a abordagem mais aprofundada para este papel que qualquer outro.
Discussão 12:08 projectos futuros … Seu personagem em “Bel Ami” é talento, mas ele tem um senso de direito. Aparentemente, ele seduz muitas pessoas e parafusos mais alta sociedade.”Ele é um personagem completamente amore, o mal. É uma história sobre como é o *** de s pode realmente ganhar às vezes.”
12:10 Eu vou te salvar a descrição do enredo “Água para Elefantes”. Você pode ler o livro. Eu deveria ler o livro. Ouvi dizer que é um bom livro.
12:11 pm Como foi para Rob a luta de uma menina? ”Um dos produtores me disse:” Você parecia tão entusiasmado que em cena de luta, “diz Rob, chamado Bryce Dallas Howard” o mais delicado pessoa. “ Ele acrescenta: “A maioria das coisas realmente vicioso que eu fiz com um dublê.” Ele nos diz que a maioria do que ele fez com Bryce estava “rolando e agarrando-se uns aos outros.”
12:13 Agora, Rob recebe o Rob / Kristen questão. ”Não entendo a fantasia dele? Não, não realmente. As pessoas gostam das histórias. Minha conclusão básica é que eles querem tudo para ser de cerca de ‘Crepúsculo’, eu acho que …” Ele parou por um tempo depois de prometer a verdade. Então? Nenhuma resposta. Estou chocado.
p.m. 12:14 Por que as pessoas deveriam ir ver este filme? ”Por que não?” Ele pensa um pouco.”É crescido tão grande que é tornar-se parte do ambiente cultural, a menos que eu apenas estou imaginando isso”, ele pensa. Ele faz uma pausa: “Eu acho que se você não sabe o que a história é sobre até agora, você provavelmente nunca foram ao cinema, porque não basta ir ao cinema pela primeira vez?” Em um nível mais sério, ele elogia o filme para sua acessibilidade.Ele admite que, depois de reassistir “Crepúsculo” outro dia, ele percebe que o filme poderia ter sido um pouco menos acessível.
12:15 Rob não leu “Breaking Dawn” ainda. ”Eu apenas ouvi rumores breve sobre o que acontece na história”, diz ele.
12:16 pm Diz que as lentes de contato são o que o deixa entrar no espírito de Edward. Os contatos são desconfortáveis e ele diz: “Isso é o que cria o beicinho, chocando caráter.”
12:17 “Eu gosto da idéia de Edward ter a cabeça raspada em um passado”, diz Rob. Ele tem um corte de cabelo muito diferente agora, e ele os valores Edward podem ter acabado de cortar o cabelo.
12:18 “Descobri” Breaking Dawn sendo “dois filmes quando a imprensa saiu”, diz Rob. Será que ele está brincando, ou é apenas mais Kristen in-the-loop? Ele reuniu uma vez com Bill Condon, mas não em detalhe. Ele ama “Deuses e Monstros”. Ele não sabe quando está gravando ou qualquer outra coisa.
00:19 pm Foi difícil para Rob e Taylor para manter a reta enfrenta durante a cena da barraca?Essa cena foi, aparentemente, filmado. A primeira vez, ele aparentemente tem claustrofobia e antsy e Kirsten percebeu sua agitação e tentou crack dele até soltar-lo. ”Nós temos literalmente como uma tomada onde entendi direito”, lembra Rob.
p.m. 00:21 É isso por Rob. Até a próxima? Um monte de Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário