9 de junho de 2010

“Cena exclusiva de Eclipse revela a tensão entre Edward e Jacob”

Veja abaixo uma matéria feita por Larry Carroll, repórter da MTV americana famoso por seus artigos e reportagens sobre a Saga Crepúsculo, comentando sobre a tensão presente na cena de Eclipse lançada durante o MMA deste domingo:
 
Bella está dividida entre dois amores no clip do estacionamento que estreou no MTV Movie Awards.
Foi dito (de uma forma altamente errada) que o enredo de Eclipse se resume à escolha de uma jovem entre a bestialidade e a necrofilia. No dia 30 de junho, os fãs de Crepúsculo de todo o mundo vão finalmente poder encher os olhos com a luta de Bella para conciliar seus sentimentos pelo monstruoso Jacob e o morto-vivo Edward. Os que assistiram o MTV Movie Awards, no entanto, puderam dar uma olhadinha na indecisão dela – e agora, o clip está disponível para satisfazer seu apetite insaciável.
Ainda que um monte de grandes anúncios sejam feitos no Movie Awards, poucos momentos arrebanharam tanta antecipação como este clip, uma das poucas cenas completas liberadas do Eclipse de David Slade. A cena ajuda a dar tom ao enredo envolvendo a vampira má Victoria e dá aos fãs uma espiadela na dinâmica mutável entre os três protagonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário