29 de junho de 2010

Ashley , Xavier E David Falam de eclipse na Espanha

Como Eclipse, a terceira parte da saga, está prestes a estrear nas telas espanholas, Ashley Greene (Alice Cullen) e Xavier Samuel (O malvado vampiro Riley) viajaram até Madrid para apresentar o filme à imprensa espanhola, juntamente com o diretor especializado em filmes de terror, David Slade. A conferência de imprensa realizou-se num hotel em Madrid.

-Ashley, se você tivesse que escolher entre Edward e Jacob como protagonista do filme, quem seria?
Ashley Greene: Tenho mais simpatia por Edward. Não digo pelo fato de interpretar um membro da família dele, e sim porque pessoalmente eu simpatizo mais com seu estilo garoto solitário, mas que também é romântico e delicado, que abre a porta do carro ou puxa a cadeira para você se sentar.

-Os personagens são significativamente diferentes do filme para os livros. David, você esteve consciente de que existem essas diferenças?
David Slade: Sim, eu concordo, assim como aconteceu nos filmes anteriores. Como diretor, eu tento dar ao ator muito espaço para a criatividade. Bem, eu acho que esses personagens se desenvolvem e crescem e por isso, embora devam ser bastante semelhantes ao livro, ele também não serve como modelo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário