6 de junho de 2010

As vampiras criadoras de Jasper


Aqui vem as vampiras sulistas de “A Saga Crepúsculo: Eclipse”! Eu estou apresentado vocês às belas, desejáveis e vorazes mordedoras de pescoço que criaram Jasper, interpretado pelo ator/ músico Jackson Rathbone. O filme nos leva ao tempo da guerra civil para mostrar o passado do personagem Jasper; dando aos fãs uma compreensão de porque Jasper tem tanta dificuldade em resistir ao sangue de Bella (Kristen Stewart) quando ela corta o dedo!
Catalina Sandino Moreno: interpreta Maria, a líder do grupo de vampiras sulistas e a criadora do maior exército do México nos anos 1800. Nascida na Colômbia, a atriz de 29 anos chegou aos EUA em 2004 e imediatamente fez a sua estreia no filme vencedor de prêmios “Maria Cheia de Graça,” recebendo uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz, a primeira mulher nascida na América Latina a receber essa honra.



Leah Gibson: uma nativa da Colômbia Britânica, está no elenco como Nettie, criada pela vampira Maria. Gibson desenvolveu um amor pelo teatro musical no ensino médio e ainda se apresenta localmente quando não está trabalhando em filmes. Ela teve papéis em “The Cycle”, estrelando Daryl Hannah e em “The Watchmen”, entre outros. Ela também apareceu no seriado dramático de ficção cientifica “Caprica.”
Kirsten Prout: interpreta Lucy, outro membro do grupo de Maria. Nascida no Canadá, Kirsten conseguiu o seu maior papel no filme de 2005, com Jennifer Garner, “Elektra”, no qual interpreta Abby. O currículo dela inclui vários trabalhos na TV, inclusive o seu longo papel como Amanda Bloom na série “Kyle XY.”
Eu estou bem ansiosa para ver como a Summit Entertainment irá mostrar a história humana de Jasper como um soldado da guerra civil que teve a má sorte de encontrar numa noite três pálidas mulheres de aparência angelical, apenas para ser transformado em um membro selvagem do exército de vampiros. Enquanto os papéis das vampiras sulistas são muito curtos no livro, eu estou esperando que eles sejam aumentados para essa parte chave do filme. Vamos torcer para que não sejamos desapontados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário